*** SOMOS DE SOROCABA - SP ***

Política de Trocas e Devoluções

Nós da De Coração temos nossa Política de Trocas e Devolução de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.
Qualquer solicitação referente a estes procedimentos deverá ser solicitadas clicando no Ícone do Whats ou direto pelo nosso número (15) 98159-7710 ou ainda pela nossa página de Contato, devendo ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Após esse período, ficamos isento da responsabilidade de realizar qualquer tipo de troca ou devolução, de acordo com o PROCON.
Veja abaixo as situações mais comuns e os detalhes de nossa Política de Troca de Produtos. Fique tranquila(o) e conte conosco!

Produtos Sem Personalização Exclusiva

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, tendo o valor pago pelo produto restituído de acordo com a forma de pagamento do cliente.

O valor pago pelo frete não será reembolsado pois a entrega do produto ocorreu, portanto ao realizar sua compra tenha certeza de estar informando corretamente o endereço de entrega.

Atenção

Produtos com personalização exclusiva, ou seja, aqueles com fotos pessoais, nomes e outras personalizações solicitadas pelo cliente, não fazemos trocas e devoluções a não ser que sejam solicitadas por defeito na fabricação.

Restituição dos Valores

  • O processo de estorno, reembolso ou troca por cupom de desconto, será realizado após a devolução do produto a nossa sede e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido.
  • Esta será realizada no prazo de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto.

Produto com Personalização Exclusiva (Fotos pessoais, Nomes, etc)

Você pode trocar ou cancelar uma compra de produtos com Personalização Exclusivas que são produtos com fotos pessoais, nomes, frases passadas pelo cliente entre outras personalizações solicitadas, somente se o produto apresentar defeito de fabricação.

Atenção!

*Ao realizar a compra de produtos com personalização exclusiva como explicado anteriormente passaremos a arte para conferência do cliente, o cliente verificando e conferindo, irá nos dar aprovação para produção depois da aprovação o cliente estará CONCORDANDO que estará abrindo mão do seu direito de desistência uma vez que o produto foi feito exclusivamente para o mesmo.

A única exceção é caso o produto apresente defeito de fabricação

Troca do Produto com Defeito

Se você efetuou a compra através de nossa Loja Virtual, recebeu o produto com possível defeito de fabricação e deseja trocar por outro produto, você poderá solicitar a Troca através de nossa Central de Atendimento é só clicar no link do Whats aqui mesmo nesta Página. Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para Troca:

Garantimos a você o prazo de até 90 dias para trocar o produto que comprou por outro em caso de defeito de fabricação.

Troca por danos causados durante o trajeto:

Temos confiança nas nossas embalagens de envio e sempre reforçamos os produtos com proteção plástico bolhas, ou outro meio de proteção, porém em alguns casos mesmo com essas medidas preventivas, o produto pode ser danificada. Caso você receba o produto com problema nos envie uma foto do produto é só clicar no link do Whats aqui mesmo nesta Página que reenviaremos outro o mais breve possível sem custos adicionais de frete.

Troca por falhas de fabricação:

Nossos produtos sempre são conferidas antes de serem enviadas aos clientes, porém caso algo passe despercebido e você receba o produto com defeito:

Entre em contato conosco é só clicar no link do Whats aqui mesmo nesta Página, enviando um breve relato do defeito e uma foto do produto recebido.

Assim que recebermos seu contato nosso setor de atendimento ao cliente entrará em contato dentro de até 2 dias úteis.

Não atenderemos solicitações se constatarmos:

    • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
    • Indícios de uso inadequado do produto.
    • Indícios de dano acidental.
    • Desgaste natural em decorrência do uso.

Trabalhamos sempre para melhor atender aos nossos clientes, oferecendo os melhores produtos com um atendimento diferenciado.
Caso existam dúvidas não esclarecidas neste documento pedimos que entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.

Cancelamento Automático de compra:

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa de nossa Loja Virtual – De Coração será automático nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
  • Não pagamento do boleto bancário.
  • Ausência de estoque.

A Restituição de valores por iniciativa de nossa Loja Virtual – De Coração ocorrerá nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará a nossa sede, gerando devolução por nossa parte dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
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  • Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador em nossa  Loja Virtual, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
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